sexta-feira, 23 de janeiro de 2009





Quando eu cambaleava nas trevas da incerteza...
Você foi a minha luz
Quando eu vagava sedento no deserto da vida
Você me saciou
Quando eu me afogava no oceano da melancolia
Você me estendeu a mão
Quando eu era pesadelo
Você foi o meu sonho
Quando eu era um viciado
Você foi a minha recuperação
Quando eu era um escravo
Você quebrou as correntes
Quando todos me abandonaram
Você permaneceu ao meu lado
Quando eu caminhava no fio da navalha
Você foi o meu equilíbrio
Quando eu tropecei nas pedras da injustiça
Você me levantou
Quando eu voava com asas de cera
Você me sustentou
Quando eu caí no abismo
Você me resgatou
Quando eu era prisioneiro
Você me libertou
Quando eu estava hibernando no inverno da tristeza
Você me aqueceu
Quando eu estava cego
Você foi meus olhos
Quando eu cheguei à encruzilhada
Você me indicou o caminho
Quando eu era um caminhante errante
Você me abrigou
Quando o meu mundo foi devastado
Você me ajudou a reconstruir

Quando a batalha parecia estar perdida
Você empunhou a espada e lutou
E quando eu perdi a minha fé
Você se tornou a minha esperança
Enxugou as minhas lagrimas; cuidou das feridas do meu coração; me alimentou com seu mel; soprou em meus lábios o fôlego da vida quando a morte se aproximava...
Ninguém antes conseguiu como você me fazer ser tão importante e tão insignificante ao mesmo tempo.
Você é meu tudo, sem você não sou nada.
E quando eu fizer a passagem, rumo ao sol poente, no caminho dos meus antepassados; e se me for permitido levar alguma coisa deste plano, peço ao grande Rei, o senhor do universo, que eu possa levar a sua lembrança. Te Amo, muito mais agora do que já amei algum dia.... Não é o fim... Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário