sábado, 7 de fevereiro de 2009

Jovem é estuprada e vídeo é colocado na internet
Um universitário e dois alunos de escolas particulares de Joaçaba, no interior de Santa Catarina, foram presos nesta quarta-feira (12) suspeitos de estuprar uma menina de 15 anos, durante uma festa ocorrida há três semanas. Os rapazes teriam gravado as cenas e colocado o vídeo na internet. A história do estupro se espalhou pela cidade, causando revolta entre os moradores, que pedem a punição dos responsáveis.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, nas imagens que circularam na internet, a adolescente parece desacordada. Treze amigos participavam da festa, entre eles três adultos, todos de classe média. Segundo a polícia, muitos beberam, inclusive a menina, que passou mal e procurou o banheiro, onde o crime aconteceu. A possibilidade dos participantes terem consumido drogas não foi descartada.


Preso em flagrante

Pai de sete filhos e avô de pelo menos 15 netos, Juvenal de Oliveira, 52 anos, foi preso em flagrante, nu, acompanhado de uma menina de 9 anos, dentro do seu carro. A prisão aconteceu por volta das 11h de ontem, na Rua Brasílio Cuman, no Butiatuvinha.
Ele foi encaminhado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e autuado em flagrante por tentativa de estupro, atentado violento ao pudor e corrupção ativa, pois tentou subornar policiais oferecendo R$ 1 mil. A garota contou que ganhava doces do pedófilo.Os soldados Israel e Lindebeck, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, patrulhavam a região, quando foram informados que havia um carro suspeito, parado em um local deserto. Ao se aproximar do Palio placa DDQ-7605, flagraram Juvenal e a garota sem roupas.

Jovem baleada e estuprada no Paraná

O crime ocorreu no sábado em uma trilha no morro do Boi, no município de Matinhos. Na ocasião, ela e o namorado pediram ajuda a um desconhecido para chegar à praia dos Amores. O homem, então, levou as vítimas a uma gruta, tirou uma arma do bolso e ordenou que entregassem dinheiro e tirassem as roupas. O casal reagiu e foi baleado. O rapaz, de 22 anos, morreu no local. O criminoso permanece foragido até a tarde desta segunda-feir.
A polícia afirma que após atirar contra o casal, o criminoso fugiu, mas voltou quatro horas depois para violentar a jovem, que estava imobilizada devido aos tiros que recebeu nas costas. As informações foram passadas pela própria vítima, que foi encontrada consciente.


Corpo de menina é encontrado dentro de mala na rodoviária de Curitiba

Segundo a polícia, a mala foi encontrada embaixo de uma das escadas do setor de transporte estadual, por uma família indígena, que estava morando no local havia duas semanas. Como estava atrapalhando o local onde dormiriam, os indigenas - que vieram de Ortigueira, no Centro-Oeste, para vender artesanato em Curitiba -, tentaram arrastar a bagagem.
O grupo estranhou o peso e chamou um fiscal da Urbanização de Curitiba (Urbs), que resolveu abrir a mala. Imediatamente o funcionário acionou a Polícia Militar (PM), que chamou o IML.
O corpo estava inteiro, ainda trajava o uniforme do Instituto de Educação, e apresentava sinais de estrangulamento e indícios de violência sexual. A família de indígenas disse, à polícia, estar com medo e ter a intenção de retornar a Ortigueira.
Rachel cursava a 4ª série no Instituto de Educação. Filha de pais separados, a menina morava com a mãe e os avós maternos na Vila Guaíra.

Menina de 8 anos é estuprada e morta
Castro - Dezessete horas depois de desaparecer, a estudante Alessandra Subtil Betim, 8 anos, foi encontrada morta num terreno baldio, a menos de 500 metros de sua casa, na Vila Cantagalo 2, em Castro, nos Campos Gerais. Alessandra levou uma pancada na cabeça e foi estuprada. A morte foi causada por traumatismo craniano, segundo o Instituto Médico-Legal (IML). A polícia ainda não anunciou se tem suspeitos do crime.
O corpo de Alessandra estava em um matagal de difícil acesso e foi encontrado pelo irmão mais velho, Adriano Subtil Betim, de 18 anos. O diretor interino do IML, João Carlos Simoneti, disse à imprensa que havia hematomas e dilacerações no corpo da estudante. Foi colhido material biológico para ser analisado no IML, em Curitiba, e o resultado do laudo sairá dentro de cinco dias.
Fonte: portal.rpc.com.br/gazetadopovo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário