sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apóiam a supremacia branca e o protestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento a outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região sul dos E.U.A., em estados como Texas e Mississipi. O candidato a aceitação era submetido do coração aos rins a interrogatórios e em seguida instruído de que os Estados Unidos não tinham sido, como se supunha, descoberto pelo judeu católico Cristóvão Colombo, mas, sim, pelo navegador nórdico Leif Ericson, e que a Klan exigia de todos os seus membros obediência cega. Seguia-se o juramento, batismo, ordenação e apostasia, com a leitura dos parágrafos da fé da Klan em que muito se tratava da raça branca e da religião cristã. Este grupo ficou famoso pelos linchamentos e outras atividades violentas contra seus "inimigos".

Suicídio Racial tudo em nome da igualdade é insano. Na opinião da Klan, isso é uma falta de amor e carinho para a Raça Branca. O Klan acredita que os brancos são superiores aos não-brancos. Quando alguém chega a um Klansman e faz o comentário, "somos todos criação de Deus e que a única diferença na corrida é a cor da pele", dizemos que eles são parcialmente corretas. Deus é o criador, e ele não criou todos nós, mas há um mundo de diferença entre as raças, além da cor da pele. Igualdade Por que tantas pessoas estão empenhadas em promover a mistura de raças?
Porque, o objetivo de Satanás é nos fazer violar as leis de nosso Pai Celestial em misturar nossa semente com as outras pessoas do mundo.


O Governo Federal promove a destruição de nossa raça através dos seus vários programas. Eles exigem que as empresas devem "contratar com base na raça, em vez de títulos, que eles chamam isso de ação afirmativa. O Governo não apóia a integração da massa branca. Quando as hordas do terceiro mundo que ao entrar no nosso país não podem trabalhar, eles vão na Previdência. O Programa Bem-estar permite que as pessoas Brancas paguem o povo não-branco do País para comer e viver, ao mesmo tempo, fazendo com que o povo branco tenha falta de recursos necessários para ter os seus próprios filhos.
Nossa raça, através do poder do Governo, tem agora a mais baixa taxa de natalidade. White homens e mulheres não podem ter filhos porque eles pagam "apoio criança obrigatória" em nome dos impostos.
O nosso Governo promove a mistura de raças através da integração.
Eles estão sendo ensinados que as raças são iguais.
Quando foi que relações de raça tornaram-se parte do currículo educacional?
Nossas Crianças estão sendo brainwashed tudo em nome da "humanidade". As pessoas brancas têm praticado a segregação ao longo da História. A raça branca floresceu ao longo da História, em vez de diminuir .
A desigualdade das raças nunca foi mais aparente do que na Bíblia. Aqui estão apenas algumas escrituras da Bíblia:

Êxodo 33:16 "Então, vamos ser separados: eu e o teu povo, de todas as pessoas que estão sobre a face da Terra"
Josué 23:12-13 "Se você fizer isso de forma alguma voltar e apegar-se os restos dessas nações, mesmo que estes ficam entre vós, e fará os casamentos com eles, e ir ter com eles e eles vos: Conhecer para uma certeza que haverá laços e armadilhas para vós, e flagelos em seu lado e Thornes em seus olhos. Até vós pereça fora desta boa terra que o Senhor teu Deus te deu.
" A lista vai sobre e sobre: Deuteronômio 7:3, Provérbios 23:27, Salmo 144:11-12, Oséias 5:6-7. Assim nós, o verdadeiro povo escolhido de Deus,são ordenados a não misturar Raças. Nós não somos iguais aos olhos do Senhor. Vocês se lembram da história da Bíblia sobre as duas cidades, Sodoma e Gomorra? Bem, adivinhem, isso está acontecendo novamente hoje.
Culturas não-branco, mistura de raças, abuso de drogas, doença, homossexualidade e criminosos são pragas em nossas cidades. Nós, como uma nação de cristãos Brancos, transformaram-se de lei do SENHOR, e abraçaram a Ordem Satânica. Nosso castigo é a sociedade em que vivemos hoje.
A dualidade de critérios que os políticos usam contra nós é cego para muitos. Se um homem branco levantar-se e pronunciar o seu orgulho de sua raça e sua herança, ele é chamado de racista. No entanto, os brancos não são incentivados a apresentar e promover o orgulho de sua raça. Hoje é mesmo considerado socialmente aceitável para homossexuais a andar pela rua e pronunciar seu Orgulho Gay. Vemos cada vez mais todos os programas de TV preto que poluem as ondas. Onde estão as pessoas de cor branca nestas sitcoms Black?
Você pode estar certo de encontrar a maioria dos créditos para estas sitcoms, pertencentes a judeus.

Em um país onde as regras da maioria, você pensaria que o homem branco seria no controle e, portanto, livrar esta terra do mal que atormenta. Mas em vez disso você tem o judeu parasita no Chefe de Governo.

Os brancos são desencorajados de participar em eventos políticos, enquanto os não-brancos estão muito animados. Isto é evidente em qualquer momento da eleição. Os candidatos podem sempre ser encontrados com alguma espécie de comício político na não-seção Branco das cidades. Onde como cada eleição, o republicano e o democrata sempre promessa de vida melhor aos não-brancos.
Ao homem branco é dito que é errado para ele pertencer a uma organização pró-branco.
Enquanto, ao mesmo tempo é muito aceitável para negros, judeus e hispânicos de pertencer a organizações Pro-Race. Os negros têm o NAACP assistindo os seus direitos. L.U.L.A.C. está lá fora, vendo os hispânicos. O A.D.L. eo J.D.L. está aí para nos lembrar do Holocausto cada chance que eles possuem.

Mas, se um homem branco foi a aderir à Klan teria mais do que provável perder o emprego e ser um pária social.
Nossos Branco Feriados Nacionais estão atualmente a ser substituído. Com a promoção da Pró-Férias Preto e feriados judaicos, a nossa cultura branca é quase esquecida.
Dr. Martin Luther King, Jr. Day é hoje uma das festas mais reconhecido pelo povo da nação. Malcolm X, um conhecido Branco Hater e terrorista, tem um dia reservado para ele no mês de junho. Kwaanza é praticado em toda a Nação e domina o noticiário durante a celebração de uma semana. Juneteenth é comemorado aqui no Texas. Por quê?. Os negros aqui no Texas, descobriram que eles foram libertados dois anos após o fato. Assim, em essência, eles celebram sua estupidez. Judaica (Satanic) Férias são férias, tendo precedência sobre cristãos.

Se as raças são iguais, então porque é que muitas pessoas Brancas estão a deixar as cidades para ficar longe de elementos não-brancos que infestam nossas cidades hoje? White Flight é o que é chamado. Logo, não haverá lugar para nós, seremos forçados a revidar contra o sistema que funciona para nos destruir e os peões que a utilizam.

Os brancos são cada vez mais desconfiados das duas faces, do Governo Federal. O Governo exige igualdade e, ao mesmo tempo que promove a discriminação de pessoas brancas. Parece evidente para a Klan, que o Governo Federal não representa a raça Branca cristã da América.

Em muitas escolas em todo o país, os negros podem usar black power T-shirts com o punho preto na frente, mas os alunos brancos são expulsos se brandir um "White Power" símbolo ou uma bandeira confederada.

Aos brancos dizem que é errado ter uma organização, associação ou grupo que promove a nossa raça ou que é membro de um grupo predominantemente branco ou todo branco. Ao mesmo tempo, não-brancos recebem autorização para organizar um grupo após o outro.
Nossa civilização cristã, cultura e história deixará de existir e tudo por causa de mentiras daqueles que querem sua cultura, a ser a dominante na América. White cristãos estão sob ataque e as regras duplo padrão imposta ao nosso povo fortalece a nossa oposição ao enfraquecimento nossa raça.
Race War
Nós é muitas vezes perguntados se haverá uma guerra racial no futuro da América?
Nossa resposta a essa pergunta é "sim"!
O que a maioria das pessoas não percebem é que existem batalhas racial sair toda a América agora. Estas batalhas raciais vão nos levar a uma guerra racial .

Como a população não-raça branca está a crescer a população branca está a diminuir. Nossa Constituição foi concebida para White Christian Américan, por cristãos brancos, e não vai ser suficiente para o aceite ou pora não-brancos no futuro.

Hoje a maioria de negros e outros não-brancos, culpa a os Brancos por tudo que deu errado em suas comunidades. Brancos estão cansados de levar a culpa e / ou não estão dispostos ou capazes de apoiar comunidades não-brancas. Isto, obviamente, irá gerar ainda mais o ódio contra os brancos.

Louis Farrakhan, o líder da Nação do Islã, tem trabalhado arduamente para construir um exército de homens e mulheres negros a travar uma guerra contra a América branca. Muitos de seus recrutas são da prisão e gangues de rua. Eles são o povo mais violento a andar nas ruas da América hoje.
Para os White policiais é quase impossível cumprir a lei em comunidades não-brancas, com medo de começar um motim ou ser acusado de violar alguns dos direitos civis não-brancos.
Nossa economia americana está indo jogar um fator importante no conflito. Quanto mais fábricas partem para terras estrangeiras, deixando-nos com menos bons empregos bem remunerados e com cortes em programas federais de minoria.
Acreditamos que o Governo Federal tornou-se um inimigo a América Branca e parece estar ajudando a provocar um conflito racial. White Christian nunca foram autorizados a se misturar com outras raças, mas há anos o Governo Federal levou a mistura de raças e imigração descontrolada em nosso país.

Satanás, "os judeus", têm trabalhado muito e bem para destruir a América branca e os seguidores de Cristo. Instabilidade e conflito racial é apenas outra maneira de atacar o povo escolhido de Deus.
Brancos são assaltados, estuprados e assassinados em uma taxa crescente de não-brancos. Nossos sistemas prisionais estão transbordando com os não-brancos que odeiam o nosso povo. Tem sido relatado que os negros representam apenas 12,5% da nossa população, ainda que compõem mais de 60% da população prisional e não-brancos em geral, representam mais de 80% da população prisional total. É óbvio que estão a cometer a maioria dos crimes na América. Irá chegar ao ponto que os brancos não vão ser capazes de pagar e manter essa tendência destrutiva por muito mais tempo.
Nossa civilização está se deteriorando por causa de um experimento social chamado igualdade racial. Forçado em nós pelo governo profano satânico. O uniforme que compõem os diferentes intervenientes na guerra que vem será a cor dos da pele, acreditamos que é a hora dos brancos
" se prepararem para o que vai ser uma luta dura e sangrenta, não apenas entre as raças, mas sim uma batalha entre as forças do bem e do mal”.
The White Camelia Knights of the Ku Klux Klan

Nenhum comentário:

Postar um comentário