terça-feira, 29 de setembro de 2009


Mas a suástica hitlerista, teria sua origem nas divindades do Tibete xamanista, alguns autores especulam quanto o interesse demonstrado por Hitler pela suástica, relacionando ao ocultismo.

Albert Ambelain escreve que certos hitleristas mantiveram contatos íntimos e sérios com o mundo místico da Índia e do Tibete, do qual veio a suástica sinistrogira a cruz gamada com os braços torcidos, para realçar melhor o sentido de seu turbilhão contrário à rotação normal (dextrogira). Robert Ambelain, afirma que Hitler não manteve a suástica em sua posição normal, ou seja, como uma cruz com os braços verticais.


O líder alemão, intencionalmente, colocou-a de lado, de maneira a dar à cruz, simbolicamente, a discreta lembrança de uma atitude de Siva, deus hindu da destruição, e representado, dançando na roda da existência e dos mundos. E que isso lhe foi aconselhado por instrutores secretos de Hitler, Karl Haushofer e Dietrich Eckart, os quais estariam em contato com os tântricos da Índia e do Tibete. Acrescenta o referido autor que Siva é o adversário de Vishnu, o deus conservador da vida e que a suástica dextrogira provém desse deus.

Segundo ainda Robert Ambelain, o geopolítico alemão Karl Haushofer, fez parte do Vril, uma sociedade secreta violentamente anticristã, onde eram praticadas, segundos nossas próprias pesquisas, técnicas tântricas herdadas diretamente dos bonpos tibetanos, também chamados Barretes Pretos, em oposição aos Barretes Amarelos do budismo tradicional. Acrescenta que os bonpos praticam um xamanismo misturado com o tantrismo, em meio a ritos sexuais, sacrifícios animais (no passado, de seres humanos), e a sua cruz gamada é sinistrogira, em oposição à dos Barretes Amarelos, que é dextrogira.

Eckart incluiu um tipo de magia sexual extraída do pensamento de Aleister Crowley [1875-1947], mago negro da moda, do tipo personalidade excêntrica que escandaliza a sociedade, aquele que ficou conhecido como O Homem Mais Perverso do Mundo. No contexto da operacionalidade da magia, o metabolismo sexual, mais precisamente, o momento do orgasmo é considerado especialmente propício para alcançar um estado de consciência alterado, superior, que permitiria a percepção da realidade além do meramente visível ou palpável.

O princípio básico dessa magia sexual é se apossar da energia bruta do sexo, que é energia de geração ─ [reprodução animal] para utilizá-la em obras de regeneração e/ou transformação de determinado aspecto da natureza. Este é um dos motivos da polêmica em torno de Crowley: Ele trouxe para a luz da publicidade a idéia de que fomentar orgasmos no contexto da magia era e/ou é um sistema tão bom e eficiente [ou mais] quanto qualquer outro para produzir a energia concentrada em uma idéia. Enfim, o orgasmo mágico em nada se relaciona com conceitos de moral e bons costumes; é técnica; ciência ou poiesis [realização] aristotélica.

Não há dúvida que Eckart estudou as semelhanças entre a magia sexual de Crowley e a Magia Astrológica de Landulf de Capua, o mago negro do século IX, Uma diferença significativa é que Crowley não matava pessoas. [Ainda que, eventualmente, deixasse algumas loucas]. Os sacrifícios rituais crowleyanos tinham limites. Landulf fazia sacrifícios humanos.
Segundo as lendas de Caltabellota os rituais de Landulf incluíam terríveis torturas: abrir o ventre e lentamente extrair as entranhas da vítima; introduzir estacas nos orifícios dos corpos e fazer tais coisas invocando espíritos da Trevas Íncubos que estupravam virgens raptadas.

Nas orgias da Sociedade Thule-Vril ,garantem que Hitler jamais participou delas, em sessões comuns do grupo, o ditador teve um preparo mais que privado, especial, pessoal, Hitler, tendo sido escolhido pelos cabeças do Partido Nazista exatamente por ser um medium genuíno passou pelos rituais de Iniciação mágica segundo a tradição da Magia Negra Ocidental, estas iniciações pretendem matar e/ou submeter no adepto seu Ego Inferior para que ele possa ressuscitar como Iniciado nos mistérios consciente de seu Eu Superior

Quando Hitler chegou ao poder ele já tinha sido devidamente educado por Eckart, estava inteiramente viciado em estados de espírito e consciência modificados pelo uso de drogas [morfina, cocaína, mescali e praticamente impotente; estado perfeito para quem deveria encarnar Parsifal, o herói puro e casto, único capaz de resgatar a Lança do Destino, o Santo Graal e a nobreza racial germânica.

O ato final de Eckart foi iniciar Hitler em um "ritual monstruoso e sadista de magia... após o qual ele ficou sexualmente impotente. A impotência de Hitler tinha uma profunda base psicológica. Ele atingia a satisfação sexual por meio dos extremos do sadismo e do masoquismo ... a perversão sexual teve um lugar central em sua vida... uma perversão sexual monstruosa era o centro de toda sua existência, a fonte de seus poderes mediúnicos e clarividentes e a motivação para todos os atos com os quais perpetrou uma vingança sadista na humanidade.


A Magia Sexual, conhecida no Oriente como Tantra, é a prática ritualística desenvolvida através das energias canalizadas do corpo físico, da mente e do espírito humano. O ato de criar outras vidas através de relações sexuais e instituir uma força, ou um vínculo energético entre as pessoas envolvidas, é visto como místico e sagrado.

Como outras modalidades de Magia, a Magia Sexual também é um recurso usado como fonte do poder que fortalece as cerimônias ritualísticas e para obter o auto-conhecimento através da exploração do próprio corpo, psique e alma. A Magia Sexual é uma das faces mais importantes da Magia moderna.

O conceito pagão da atividade sexual era saudável e natural. Era a mais poderosa energia que os humanos podiam experimentar através dos próprios sentidos, com a manifestação afetiva de um indivíduo ou simplesmente a ação de compartilhar prazer e desejo carnal com outra pessoa.


Ao fim de todo o processo, Hitler referia-se a si mesmo como "um possuído". Acreditando ser um Escolhido, dizia: "Eu sou como um sonâmbulo e vou onde a Providência me leva"

Hitler agia co
mo que se possuido por forças exteriores.

Uma entidade estranha tinha entrado nele: era como se o próprio Hitler ouvisse, dentro dele mesmo, que a entidade tinha tomado posse de sua alma; e quando esta entidade o deixava, ele desabava em sua cadeira, esgotado, uma figura solitária, caída das alturas de um êxtase orgiástico, bruscamente abandonado por aquela força carismática ─ Walter Stein, companheiro de estudos em Viena

Sua vontade estava habitada por um demônio que, no fim, também possuía seu corpo ─ Dr. Otto Dietrich, médico que atendeu Hitler no bunkerHitler nunca empreendia uma ação sem antes receber uma ordem ou indicação da Providência. Suas vozes interiores ordenavam-lhe marchar ─ Werner Masser, historiador

Com freqüência dava a impressão de estar alucinado e de ser manobrado, de fora, por algum ser terrível? Que pacto teria firmado com as forças ocultas? ─ André Brissaud, escritor e jornalista francês

Em seus momentos de fúria, este simplório é terrível. De repente, de um ser informe, transforma-se em uma criatura aterrorizante que assusta aos mais valentes e se converte em uma espécie de possesso disposto a matar imediatamente a qualquer um que se atreva a resistir-lhe. Sem dúvida, um possesso ─ André Rivaud

Estava em transe. Nesse momento já não respondia por si mesmo. Para chegar a esse desdobramento da personalidade ele tinha se exercitado... Seus exercícios mobilizavam não somente a energia dez vezes superior à vontade ordinária de um homem mas também forças supra-terrestres. Eram ritos procedentes de Sociedades mágicas do passado, herança de civilizações nórdicas desaparecidas...

Absorto em suas vozes interiores mais obscuras e inquietantes, parecia transportado para outro mundo onde uma vontade infernal ditava-lhe as ordens... Ficava horas absorto em estranha contemplação. Passava da meia-noite e e ele ali, interrogando as vozes e às estrelas sobre as decisões que tomaria... Ele mesmo deixou entrever que padecia a influência de uma energia cósmica.

...Até Himmler, sobre ele [Hitler] dizia que: estava possuído por uma força oculta que escapava por completo ao seu [dele, Hitler] controle. Era o demônio que o tinha em seu poder e o obrigava a cometer seus horríveis crimes porque, segundo dizia, havia [o demônio] tomado posse de seu corpo [dele, Hitler] havia muito tempo. E no fim da vida teve a clara consciência de que havia sido enganado por um gênio do mal ─ Francois Ribadeau Dumas, escritor ocultista

O poder mágico que exercia sobre as massas era comparável às práticas ocultas dos buxos da África ou dos Shamans da Ásia. Assistimos à metamorfose de um homem insignificante em um homem importante ─ Otto Strasser[1897-1974], um dos fundadores do Partido Nazista

O Führer tinha grande prazer quando Krafft [um dos esotéricos que o cercavam] dizia-lhe ter lido nos céus que aterrorizar as pessoas
por meio da matança e da destruição era uma distração dos deuses ─ Édouard

Hitler respondia: Os deuses são maus e gostam da guerra.

O Nazi Fetichismo ou Fetiche Nazista, é um dos mais recentes nas categorias de submissão como o BDSM. Trata-se da atração física de pessoas com envolvimento neonazista, ou paixão excessiva do Nazismo como forma de poder. As pessoas que cultivam esse fetiche, gostam de se sentir como se estivessem na Alemanha da Segunda Guerra e além de produzir-se com roupas temáticas, ainda fazem com que seus parceiros sejam submetidos a humilhações, chutes, e dominações, como forma de alto poder.>Além disso, por se tratar de um tema bastante delicado, muitas vezes esse fetiche é praticado em locais de reuniões Neonazistas, cujo são extremamente sigilosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário