terça-feira, 1 de setembro de 2009


Ultradireitista Partido Nacional Britânico (BNP, da sigla em inglês).

O BNP, que realiza uma campanha para deter a imigração e repatriar os imigrantes, e para que a Grã-Bretanha deixe a União Europeia, ganhou suas primeiras duas cadeiras no Parlamento Europeu em junho, O partido de extrema-direita, que não aceita não-brancos entre seus integrantes.

O BNP (Partido Nacional Britânico, na sigla em inglês) computou 8% dos votos e ocupará duas cadeiras.

BNP ,uma formação abertamente racista, ganhou 13 lugares nas eleições locais de ontem, mas ficou longe da percentagem que as principais sondagens lhe atribuiam no plano nacional.

As principais vitórias deste partido aconteceram na zona este de Londres, onde vivem muitos imigrantes, em Barking e em Dagenham, onde o BNP se tornou no segundo partido mais importante do conselho deste condado ainda dominado pelos trabalhistas.

O BNP obteve pelo menos 11 dos 13 lugares aos quais tinha apresentado candidatos.No total, em toda a Inglaterra, o partido ganhou 13 novos lugares nos 4361 em disputa, segundo resultados quase definitivos divulgados . O BNP, que tinha até agora 20 eleitos em todo o país, apresentou 350 candidatos, britânicos atribuem o avanço da extrema-direita ao aumento da imigração e à recessão, que espalha o desemprego.

"Em defesa da nossa cultura, nossas tradições e nossa identidade cristã contra a globalização cultural, a imigração descontrolada e a entrada de Turquia e Israel na União Europeia".

"Em defesa da vida e família tradicional contra o crime do aborto, casamentos gays e adoções por parte de casais homossexuais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário