terça-feira, 21 de abril de 2009

DROGAS - PRODUTOS



Licores de maconha
O governo da Holanda tem fama de ser o mais liberal do mundo em relação às drogas. Há praças públicas onde elas podem ser consumidas livremente. Gente que já esteve por aquelas bandas diz que o "espetáculo" é deprimente. Acredito. Mas duas empresas de Amsterdã resolveram ir além: lançam dois licores - o Squeeze Hennep e o Kierewiet - feitos com extrato de maconha. As novidades foram reveladas durante a feira internacional de bebidas Horecava. Os licores serão vendidos normalmente em supermercados e lojas especializadas. O porte de até 5 gramas de maconha por pessoa, a venda em estabelecimentos autorizados e o consumo são permitidos no país desde a década de 70. Não se anime, a importação não está autorizada.


Leite de maconha.
Durante muito tempo, o leite de soja foi uma opção para as pessoas que não gostavam ou não podiam ingerir leite animal. Mas agora no Canadá, a soja ganha um novo e forte concorrente: a maconha.
A empresa
Living Harvest Helpmilk lançou três sabores de leite de maconha: chocolate, baunilha e normal. Outra companhia canadense também aposta no setor, a Manitoba Harvest Hemp, que colocou no mercado iogurtes feitos de maconha.
A princípio, tal iniciativa pode parecer estranha. Mas é bom esclarecer que o leite de maconha é feito com as sementes da planta, assim como o de soja e descobertas recentes indicam que o leite dá um “barato” saudável. A plantação, legalizada no Canadá, é uma inovação das industrias da planta: fibras, alimentos, entre outros produtos.
O nível de THC (substância existente na maconha que causa efeitos alucinógenos) é insano. Sendo assim, o leite deixa qualquer um com efeitos psicoativos. Em outras palavras, deixará o consumidor “doidão”.
Os benefícios do leite de maconha são a maior quantidade de proteínas, a ausência de colesterol, o alto índice de vitaminas e das gorduras ômega 3 e ômega 6, substâncias necessárias para o bom funcionamento do nosso organismo, mas encontrada em poucos alimentos. Além disso, o produt
o também é rico em ácido gama-linolênico que, segundo alguns cientistas, ajuda na luta contra o câncer, a tratar inflamações e estimular o sistema imunológico.
O produto já é sucesso total nos supermercados canadenses, tanto que agora o leite e o iogurte começam a ser exportados para os Estados Unidos.


Uma gama variada de produtos feitos de ou com cânhamo. Desde rebuçados e misturas naturais, a chapéus e porta-chaves.

http://www.sensiseeds.com/

http://www.onlinesmartshop.nl/index.php?language=pr&osCsid=1b8d212b04edd7ae9cfe037136fb8616

http://pt.azarius.net/headshop/hemp_products/

Nenhum comentário:

Postar um comentário